Localizada na parte ocidental da província de Mendoza, tem neve e clima para esqui extremo e fora de pista. A área de esqui tem uma boa diversidade de pistas que variam de muito fáceis a extremas, incluindo uma boa variedade de áreas fora de pista para esqui extremo. A base da área esquiável começa a uma altitude de 2.240 m acima do nível médio do mar e sobe a 3.430 m. A superfície esquiável equivale a 2,3 km2, com 27 pistas e uma distância máxima de 7 km (não incluindo alternativas fora de pista). A área total de esqui acessível por terra é a maior da América do Sul.

A temporada de esqui geralmente dura de meados de junho a meados de outubro; no entanto, as temporadas recentes terminaram em meados de setembro. O centro também está aberto durante o verão do hemisfério sul para atividades de montanha, incluindo mountain bike, cavalgadas, escaladas e outras atividades.

O centro de esqui inclui uma escola de esqui e snowboard para todas as idades e instalações para crianças. Oficinas específicas também são oferecidas na escola para aproveitar as enormes extensões de corridas fora da pista oferecidas pela área.

Mapa